Médico ensina peeling caseiro rejuvenescedor usando apenas 3 ingredientes simples

O sonho da maioria das mulheres é estarem sempre bonitas. A maioria tem uma grande preocupação com os cuidados básicos para se manter bem, sendo dois elementos considerados de extrema importância para o público feminino: os cabelos e a pele.
À medida que o tempo passa, a produção de colágeno vai reduzindo, o que faz a pele ficar envelhecida. No entanto, atualmente, existem vários tratamentos estéticos para poder retardar o envelhecimento da pele, mas infelizmente não está ao alcance de todos.
O médico Doutor Robert Rey, de fama internacional e muito conhecido dos brasileiros, resolveu dividir uma receitinha que vai ajudar a rejuvenescer e deixar a pele com uma aparência impecável. Inclusive, ele revelou que usa essa receita caseira constantemente para poder manter a saúde da pele.
O peeling é um dos melhores métodos para ajudar a reverter e retardar o envelhecimento da ação do tempo. Esse artigo vai ensinar a receitinha ensinada pelo Doutor Rey, que é muito eficiente.
Para fazer a receita são necessários ingredientes simples, que provavelmente a maioria das pessoas já possuem em casa. Um dos principais componentes da misturinha é a aspirina.
A aspirina é muito conhecida, sendo vendida livremente no mundo todo. Ele é usado no tratamento para alívio de dores de cabeça, como antitérmico e também como anticoagulante. Mas, o que muita gente desconhece é que ele pode ser usado para embelezar a pele.
Além de deixar a pele bonita, esse peeling vai ajudar no combate às espinhas, na redução de manchas e também vai promover uma limpeza, eliminando as impurezas que afetam a aparência.
Para fazer o creme, você vai precisar de meio limão, comprimido de aspirina e bicarbonato de sódio. Em uma vasilha amasse a aspirina e misture com o limão. Aplique no rosto e deixe agir por 10 minutos. Para retirar o produto, use bicarbonato dissolvido em água e passe no rosto. Depois, pode lavar novamente. Esse processo pode ser feito até uma vez por semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos