Fátima Bernardes toma atitude espantosa em relação a Túlio Gadêlha e gera repercussão


Juntos oficialmente desde 2017, Fátima Bernardes não faz nenhuma questão de esconder que está completamente apaixonada por Túlio Gadêlha. Se no início do relacionamento a contratada da Globo tinha um certo temor em falar sobre o relacionamento com advogado pernambucano, o mesmo não pode ser dito dos dias atuais. Tanto que as declarações de amor nas redes sociais, assim como a troca de carinhos em público estão cada vez mais comum.

As últimas atitudes da apresentadora do Encontro, da Globo, estão chamando atenção. Na última quinta-feira, 28 de março, Fátima Bernardes foi até o aeroporto do Rio de Janeiro recepcionar o namorado. Os dois, como noticiado em outros momentos aqui pelo TV Foco, vivem um relacionamento a distância e tem que lidar constantemente com a ponte área entre as duas cidades. Mas, sempre dão um jeito especial de estarem juntos, apesar dos quilômetros.

Muito paciente, Fátima Bernardes aguardou Túlio Gadêlha sentada no saguão do local, esperando o desembarque do amado. Enquanto, o Deputado Federal não surgia, a apresentadora chegou a mexer no celular. Ao avistá-lo, a mãe de Beatriz, Laura e Vinicius não se conteve e trocou algumas demonstrações de carinho em público com o namorado. A atitude chega a ser surpreendente, visto que há alguns anos ela mantinha uma vida pessoal totalmente discreta.
Fátima Bernardes não se incomodou com os paparazzis de plantão e trocou beijos com Túlio Gadêlha (Foto: AgNews)

Enquanto foi casada com William Bonner, foram raras as aparições que os dois fizeram juntos. No entanto, assim que largou o jornalismo pelo entretenimento da Globo, a artista se mostrou um tanto quanto mais solta. Em uma recente entrevista, a apresentadora chegou a falar sobre os motivos de manter um relacionamento a distância. As revelações foram feitas durante participação de Fátima Bernardes no canal no YouTube da cantora Luiza Possi.

“Essa não é a situação com a qual a gente sonha. Mas a vida não é feita de situações ideais, mas sim possíveis. Entre estar com uma pessoa que vale a pena longe, e outra que não vale por perto, a opção é óbvia pelo que vale a pena. A gente cria alguns artifícios e maneiras”, falou a jornalista. A apresentadora não descarta nenhum plano de construir uma família com Túlio Gadêlha e já chegou até a comprar um apartamento para recebê-lo no Rio de Janeiro.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos