Cantora diz que escolas precisam ensinar a bíblia e Fátima Bernardes dá resposta inesperada

A cantora Márcia Fellipe foi uma das convidadas do Encontro de Fátima Bernardes e causou polêmica ao sugerir que as escolas adotassem a bíblia como livro de estudo. O assunto veio à tona após a discussão de um estudo que revela a pouca prática de leitura por parte da população brasileira.
Segundo ele, um total de 44% das pessoas não possuem o hábito de ler, e foi aí que a artista disparou: “Quero fazer uma indicação,! Tá todo mundo falando sobre leitura, eu também gosto, eu acho que o nosso país deveria fazer uma adaptação, até nos colégios também, e pra todos vocês e pra todo mundo, que seria o livro da bíblia”.
“Lá tem pra edificar, tem pra educar, pra ser seu guia, tem pra tudo e é um livro muito bacana. Sei que todo mundo se interessa pelo amor, pelas aventuras e por tudo, e a bíblia é um livro completo”, disparou, sendo interrompida por Fátima Bernardes. Mas pensa que ela contrariou a cantora? Pelo contrário!Fátima rebateu e concordou com ela, para a surpresa de todos, dizendo: “Mesmo as pessoas que muitas vezes seguem religiosamente, não conhecem o texto, né?”. “Até porque a bíblia não é religião, a bíblia é amor, e Deus só quer realmente nos edificar, nos beneficiar, então eu deixo aqui a minha dica pra vocês”, respondeu Márcia Fellipe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos