Sasha termina o ano ganhando um carro de R$ 170 mil com o namorado




A internet foi ao delírio com o presente de fim de ano de Sasha Meneghel. A filha de Xuxa foi presenteada, durante uma surpresa preparada pela mãe e Bruno Montaleone, seu namorado, em parceria com a Volvo Car Brasil, com um carro avaliado em nada menos que R$ 170 mil.

Xuxa fez questão de mostrar o momento da entrega do presente nada modesto em um vídeo emocionante e disparou: “Dizem que quem adoça a boca dos nos filhos adoça duplamente a nossa… @volvocarbr vcs deram um lindo presente de natal pra minha princesa”, anunciou na legenda.

“Estou duplamente feliz pois sei que é o carro mais seguro do mundo… bgda agora ela tb tem uma nave. …. lindão né??? ( detalhe fiquei tão nervosa que não gravei nada)”, completou. Nos comentários, os fãs estão encantados e alguns até brincaram com a situação.

Eu lembro de uma reportagem que fizeram com Xuxa que ela mostrou os 30 carros que ela tinha,sacha cresceu no meio disso tudo”, comentou uma. “Nossa, ela precisou ganhar da Volvo?”, questionou outra. “E eu aqui só ganhando desgosto kkkkk”, brincou mais uma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos