Fofura! Sabrina Sato posa com a filha e desabafa sobre a maternidade


Sabrina Sato encantou seus seguidores na noite de domingo, 30, ao compartilhar uma foto em que aparece com a filha, Zoe

Usando uma flor na cabeça, a apresentadora avaliou o ano de 2018 e falou sobre a maternidade.

2018 termina amanhã e eu só posso agradecer esse ano que foi o mais especial de todos. Fiz tanta coisa que parece que durou uns dois anos. Que ano mágico. Trabalhei muito, gravei bastante, sambei e curti o carnaval demais, viajei e ainda realizei o maior sonho da minha vida: ser mãe. E desde o início da gestação, que eu precisei ficar um mês de repouso, já fui sentindo algo novo e diferente. Agora com ela nos meu braços eu sinto a transformação que ela me fez. Sinto o amor mais puro e genuíno. Virei uma leoa e estou pronta pra receber 2019 com todo amor e força. Muito obrigada por tudo", escreveu ela.

O post recebeu mais de 750 mil curtidas e diversos comentários elogiando o registro.

A pequena é fruto do relacionamento de Sabrina com Duda Nagle.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos