Oração da manhã


Escuta, Senhor, as minhas palavras e ouve os meus gemidos Ouve meu grito de socorro, oh! meu rei e meu Deus A Ti eu suplico, cheio de esperança.
Atende, Senhor, de manhã, a minha voz Quando o sol nasce, eu faço a minha oração todos os dias e espero a Tua resposta.Tu, oh! Deus, não toleras o mal, e também não permites a maldade diante de Ti, nem Suportas a presença dos arrogantes.
Sim, oh! Deus, Tu destrói os malfeitores e mentirosos e acaba com os falsos e violentos.No entanto, por causa do Teu imenso amor, eu posso entrar na Tua casa e Te adorar no Teu santo templo, me ajoelhando com respeito diante de Ti.
Oh! Deus, ajuda-me a fazer a Tua vontade e guia-me no caminho da Tua justiça. Que meus inimigos vejam que Tu estás comigo.Na sua boca não há sinceridade, só pensam em destruir!
Mentem enganam o tempo todo, sem parar, fazendo constantes ameaças de violência e morte. Condena e destrói, oh! Deus, os seus planos, que eles provoquem sua própria desgraça. Expulsa todos eles, oh! Deus, da Tua presença, porque são muito maus e se revoltam contra Ti.
Alegrem-se, os que em Ti buscam refúgio, e cantem para sempre de alegria. Tu, Senhor, abençoas aqueles que vivem da honestidade. Os que Te amam, são felizes, porque Tua bondade os protege, como um escudo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos