Luciano Huck comemora 14 anos de casamento com Angélica: "Amor e amizade".




Luciano Huck e a mulher, Angélica, de quem levou um "bolo" no primeiro encontro, completaram mais um aniversário de casamento neste domingo (30). Para comemorar a data, o apresentador fez uma montagem com fotos do casal e compartilhou em seu perfil no Instagram.

"12, doze, uma dúzia, décimo segundo, duodécimo, 3X4, XII... de muito amor, admiração, parceria e boas risadas!!!", escreveu na legenda do registro, usando hashtags "família" e "dando valor". Angélica, clicada usando look parecido com o do marido, também postou em sua rede social uma imagem e escreveu: "Nosso sorriso, nossa história, nossos momentos, nossa vida... Sempre juntos!".

Em recente entrevista, a apresentadora do "Estrelas" falou sobre a relação com Huck e entregou como bota ordem em casa com os filhos Joaquim, de 11 anos, Benício, de 8, e Eva, de 4. "Eu que mando ali, mas chega uma hora que eles querem me desafiar como toda criança faz. Aí falo: 'vou ligar para o seu pai'".

Ela também contou que artista, que usou o trabalho para se aproximar da loira, em 2000, não gosta da famosa "DR". "O meu Luciano não gosta de DR, não gosta dessas coisas. Ele vai me mimando. Por isso eu eu gosto: acho que não tenho", completou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos