Bruna Marquezine admite que foi abandonada por Neymar: “Soltou a mão”



Conforme já noticiamos aqui no TV Foco, a atriz Bruna Marquezine decidiu prestar o seu apoio aos amigos que fazem parte de minorias ameaçadas pelo governo de Jair Bolsonaro. Ela compartilhou uma foto que dizia “Ninguém solta a mão de ninguém”, mas até nisso Neymar foi incluído no assunto.

Na ocasião, uma seguidora rebateu o texto da imagem afirmando que Neymar soltou a mão dela antes mesmo das eleições, e Bruna, como forma de confirmar que foi abandonada realmente, curtiu o comentário. Para completar, muita gente achou que ela havia dado seu like no comentário sem querer e a “defendeu”.

“Para, gente! Deve ter sido sem querer!”, escreveu uma seguidora. Foi aí que Marquezine deixou todos em choque e afirmou que curtiu querendo mesmo, porque achou engraçada a situação. “Eu achei engraçado”, disparou ela, que se recusa a voltar para ele novamente. Aprendeu a lição, né?

Vale lembrar que Bruna lutou contra a candidatura de Jair Bolsonaro a todo momento, juntamente com outras várias atrizes da Globo, e relatou recentemente que um amigo foi espancado brutalmente pelos seus eleitores.

Ela marcou presença no lançamento do livro Expressões e História, de Claudia Saad, realizado na noite da última quarta (23), em São Paulo, e citou Jair Bolsonaro em entrevista.

Questionada sobre a campanha #EleNão, a ex-namorada de Neymar fez um desabafo e revelou que um amigo foi agredido por causa de movimentos políticos.

Ela disse que ele foi espancado brutalmente e perdeu a memória: “Ele não, ele nunca! Esse homem [Jair Bolsonaro] vibra no ódio. Uma pessoa do nosso meio foi espancada na rua”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos