Após esporro em Martinho, Fátima Bernardes dá ultimato a sertanejos na Globo



Fátima Bernardes continua desconstruindo os convidados homens no Encontro. Após dar esporro em Martinho da Vila, ensinando o que é assédio na Globo, na manhã desta quarta-feira (31) foi a vez de rebater a dupla sertaneja Marcos e Belutti.

Na ocasião, o programa abordava com os convidados a sobrecarga que algumas mães costumam a ter com os filhos, fazendo tudo por eles, e muitas vezes, em jornada dupla. A atração mostrou ainda que o drama as deixa estressadas e às vezes tristes.

Foi aí que a atriz Fernanda Rodrigues falou um pouco da sua experiência: “Aquela trancadinha no banheiro para dar uma choradinha, uma chorada rápida, é ótimo”. Marcos e Belutti, insensíveis, então fizeram um comentário machista.

Em tom de brincadeira, Marcos disparou: “Essa é uma dica pros maridos. Se a sua esposa estiver muito estressada, você olha pra ela e fala: ‘vai chorar'”. O irmão, para a surpresa de todos, concordou com ele e disparou: “É uma ótima dica”.

Fátima então foi direta com os dois e deu um ultimato: “Não, não, não é essa a dica”. Após a advertência, Marcos ficou sem graça, se fez de desentendido e disparou: “Estou brincando”. Nas redes sociais, no entanto, o público não achou graça.

“Eles não percebem o quão machistas eles são”, lamentou um internauta.

CASO MARTINHO DA VILA

O cantor Martinho da Vila tentou justificar os motivos que levam os homens ao assédio às mulheres. Diante do seu argumento, que gerou revolta nas redes sociais, a apresentadora precisou intervir e explicar como a coisa funciona.

Ele, que não é mulher, não sabe a situação que elas enfrentam, e Fátima resolveu ser direta. Tudo começou quando o cantor minimizou a situação e disparou: “Tem um lance. O cara que é solteiro, descompromissado, ele tá com problema pra quando ele… Ele conseguir chegar numa mulher…”.

“‘Meu Deus, o que não é assédio? Qual é a maneira que vou chegar nela e que não é assédio?’ Isso também é uma questão”, disparou ele. Foi aí que Fátima rebateu, de forma elegante: “Engraçado que essa é uma questão masculina, mas não é uma questão feminina. A gente sabe quando é a paquera e quando é o assédio”.

“Muitos homens ainda pensam em qual seria essa diferença. Para as mulheres, é muito mais tranquilo. É quando ela não se sente invadida de alguma maneira. Quando aquilo é algo que a faça sentir enaltecida, não ameaçada”, explicou ela, que foi ovacionada nas redes sociais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos