Viviane Araújo posta foto de biquíni, se irrita com comentários de seguidores, rebate e cria confusão



Viviane Araújo resolveu usar seu Instagram na tarde deste sábado, 30 de junho, para exibir o corpão. A atriz postou uma foto onde aparece somente de biquíni e causou com os internautas. Acontece que a ex-participante de A Fazenda fez questão de ler todos os comentários que seus seguidores deixaram na postagem.


Uma página de fofocas resolveu compartilhar a imagem e Viviane Araújo rebateu alguns internautas. A atriz, de 43 anos, respondeu uma seguidora que falou de suas marcas de expressão.  “Pois é, novinha! Se Deus permitir, você vai chegar lá também! E não vai ter como fugir! As marcas vão aparecer e você vai ficar com o rostinho igual o meu! Mas Deus queira que você chegue lá!”, disse ela.
Em outro bate-boca a atriz foi condenada por um internauta de plantão por ter usado um ‘palavrão’ e se revoltou. Viviane também acabou concordando com uma seguidora que falou que cada mulher tem sua beleza particular.  “Concordo! Todos nós temos nossa beleza particular!! E não posto nada pra q ninguém se sinta inferior,mt pelo contrário,pra mostrar q o tempo vem pra todos, mas vc pode escolher ser feliz ou não? Não é?!”, escreveu ela.
Viviane Araújo também aproveitou para fazer um desabafo:  “Gente tanto comentário babaca! Vamos ser felizes! Vamos viver sem se preocupar com a vida alheia! Se amem!!!! Me cuido! Faço dieta(nem sempre kkk) malho, faço procedimentos estéticos, mas o melhor de tudo, eh q sou feliz, e só faço o bem para pessoas a minha volta! Sou inspiração pra algumas pessoas, pra outras não, vivo a minha vida, não quero nada de ninguém! Então meu povo vamos ser felizes, cabeça boa!”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos