Zezé Di Camargo revela não sentir ciúmes de Graciele Lacerda


Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda não escondem de ninguém que estão felizes e super apaixonados. A empresária, noiva do famoso, ganha bastante elogios dos homens por conta de sua boa forma física. No entanto, se engana quem acredita que isso desperta a ira do cantor sertanejo. Ele contou tudo durante entrevista para revista Quem.
“Quando o comentário é maldoso ou com falta de respeito, me incomoda. Mas quando o cara fala: ‘Ela é linda, bonita ou gostosa’. É normal. É natural que ele fale. Ela está ali mostrando mesmo. É natural que as pessoas falem. Ela é mesmo bonita. Não adianta ficar policiando. Não me incomoda. Eu sei que é meu mesmo. Me incomoda mais quando as pessoas chamam ela de feia, falam palavrão”, disse Zezé.
O cantor fez questão de elogiar a amada e disse que por causa de Graciele, muitos de seus hábitos alimentares foram modificados. “A Graciele sempre teve um corpo maravilhoso com muita perna e bumbum. O legal é que natural. Não tem graça apertar um bumbum com silicone. Depois que ela começou a cuidar mais ela está mais magrinha e o músculo aparece. Ela está melhorando a sua beleza. Nem imaginava que pudesse ficar melhor”, contou.
“Ele quer que eu seja perfeita. Graças a Deus eu gosto de me cuidar, caso contrário eu estava lascada. Então levei ele para malhar comigo”, contou Graciele para a publicação. “Ele é super vaidoso e sempre se preocupou. Mas ele não era de cuidar da alimentação. Comia de tudo e em horário errado. Não malhava sempre. Hoje é meu companheiro”, entrou ela durante a entrevista.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos