Namorando rapaz mais novo, Fátima Bernardes fala sobre diferença de idade e fim de casamento


A apresentadora Fátima Bernardes se pronunciou sobre o fim de seu casamento com William Bonner e seu namoro com o advogado Túlio Gadêlha, mais novo que ela.
Fátima participou do “Estúdio CBN”, na tarde desta quinta-feira, 26 de abril, e falou sobre o novo relacionamento: “No início nós não estávamos pensando em expor nada. Fomos ao cinema e acabamos sendo flagrados. Eu não imaginei ser fotografada ali. Era a primeira vez que a gente estava verdadeiramente saindo e fui surpreendida com aquele monte de fotos. Mas a partir daquele momento, que houve aquela avalanche, eu pensei que não tinha mais nada para esconder. Era a primeira vez que eu estava começando um relacionamento, tendo um relacionamento social porque eu tinha tido um casamento de 26 anos”, contou ela.
Sobre a diferença de idade entre eles, Fátima foi direta: “Acho que foram poucas as declarações ligadas a questão da idade. Para mim isso não é uma preocupação. Eu acho que a gente tem que olhar para a pessoa independente da idade. Se houve interesse, se a gente se faz bem, não vejo nenhum problema”.
Sobre sua relação com as redes sociais, ela declarou: “Só tive rede social depois que sai do ‘Jornal Nacional’, eu nunca quis ter durante o período o jornal. Quando sai, fiquei 7 meses fora do ar, achei que fosse um bom canal, criei primeiro o Twitter, depois o Instagram. E aí, eu mesma, comecei a administrar o que ia sair. Não tenho como impedir que as pessoas nos fotografe. Independentemente de eu postar ou não, há uma curiosidade como sempre houve com o meu casamento anterior, com o nascimento dos meus filhos, quando eu fiz o alisamento japonês, quando eu engravidei e era trigêmeos, eu casei (e era o editor e o apresentador). Então, a vida foi sendo muito recheada de assunto que eu nem poderia imaginar, que despertavam interesse. E era natural que na era das redes sociais eu quisesse eu mesma administrar o que a gente quer postar porque postando ou não as fotos vão sair. Quando estou com vontade eu posto sem nenhuma preocupação do que as pessoas vão achar. Posto o que me deixa feliz naquele momento e vou em frente”.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos