Fernanda Souza revela dificuldades para ter filhos e surpreende com desabafo


A atriz e apresentadora de sucesso, Fernanda Souza tem enfrentado problemas para conciliar a carreira com a vida pessoal.
Casada com o cantor Thiaguinho, ela revelou, em entrevista ao jornal Extra, que a correria de sua carreira tem dificultado a chegada de um herdeiro. “Eu comecei a meditar. Penso em desacelerar no ano que vem. Quero cuidar mais da saúde e, quando estiver pronta fisicamente, pensar em filho”.
Com um programa também de sucesso no Multshow, Fernanda falou sobre o preço por sempre ter estado na mídia: “Quero diminuir o ritmo de trabalho e ter mais tempo para mim. Brinco que não durmo, só acordo. Agora que a idade chegou, estou sentindo falta disso. Antes, quando gravava novelas, sempre esperava o roteiro chegar às sextas-feiras para saber como seria minha vida. Hoje sou uma mulher casada. Nos fins de semana, viajo com a peça, e Thiago vai fazer show. É cada um para um lado. Sinto falta de ver TV no domingo, de buscar minha sobrinha na escola. A vida passa e, quando você vê, não curtiu certas coisas”.
Questionada sobre como mantém o equilíbrio mesmo estando na TV desde pequena, ela comentou: “Já vi gente se deslumbrar, pirar, se levar a sério com a fama. Mas minha mãe sempre fez com que eu tivesse os pés no chão. Aprendi que sucesso e dinheiro não colhem desaforo”.
Ao falar sobre como descobriu o dom de também apresentador, Fernanda contou: “Tive uma experiência como repórter do “The voice Brasil” (em 2014). Depois disso, pedi liberação na Globo e bati à porta do Multishow. Guilherme Zattar (diretor do canal) disse que me via no Snapchat e queria que eu fizesse algo naquela linha. No programa, faço as perguntas do jeito que faria na vida. Sou zero perfeccionista. Gosto quando as coisas dão errado. O microfone falhou? Eu mostro. Aquela não é minha área, e estou aprendendo muito”.
Sobre sua carreira de atriz agora que virou apresentadora, ela revelou: “Digo que eu comecei uma outra encarnação. A atriz ficou numa caixinha lá na prateleira. Foram 20 anos fazendo novela. Agora preciso que me conheçam como apresentadora. Gravo a nova temporada do programa em agosto. Vou parar com a minha peça, mas volto aos palcos no ano que vem”.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos