Angélica se emociona e chora na despedida do Estrelas:


Foi ao ar neste sábado (28) a última edição do programa Estrelas, apresentado por 11 anos por Angélica na Globo. No programa, que contou com a participação de Lília Cabral e Fátima Bernardes, a mulher de Luciano Huck se emocionou e caiu no choro em discurso final emocionante.
Nesse tempo todo a palavra que pode definir é ‘gratidão’. Esse programa me proporcionou muitos momentos incríveis, especiais, principalmente com a minha família. Nesses 11 anos nasceu muita gente e essa gente toda participou. Vinham na gravação, ficavam aqui comigo”, disse a loira.
Angélica ainda prometeu que o fim do programa na Globo não significa uma despedida do público: “Gratidão por cada pessoa da equipe do meu programa… Eu vou ficar emocionada. Muito obrigada. Não é um adeus, é um até breve, mas cheio de emoção, porque são 11 anos de muita coisa boa”.
ANGÉLICA CONFORMADA
Se você pensa que Angélica está inconformada com o fim do programa, está muito enganado. Em entrevista à jornalista Patricia Kogut, ela revelou que vê o encerramento como o fim de um ciclo de sucesso.
“Foi muito emocionante. Não é fácil fechar um ciclo de sucesso. Nesse período, fiz amigos e vivi muita coisa linda. Achei que estava super preparada para a despedida, mas o choro veio fácil. Já tenho saudades, mas também a sensação de que encerramos na hora certa“, disse.
Com novo programa já confirmado pela emissora, ela fala que não tem muita pressa: “É tudo muito recente, mas já tenho ideias na cabeça. Não tenho pressa e me sinto renovada com as mudanças que virão. Os telespectadores me viram crescer e acompanharam todas as mudanças tanto da minha vida profissional quanto da pessoal. Claro que agora não será diferente. Hoje sou mãe de três filhos, uma mulher madura e consciente do meu papel no mundo. O que vem por aí será algo que tem a ver com o meu momento, com a minha verdade”, disse.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos