'Não tenho armas em casa', diz Gusttavo Lima

Resultado de imagem



A coluna procurou Gusttavo Lima, após a grande repercussão envolvendo recentes declarações do cantor a favor do porte de armas para civis. No último domingo, o 'Fantástico' divulgou um vídeo do sertanejo atirando com um fuzil de grosso calibre. As imagens foram gravadas na Flórida, mesmo estado onde recentemente ocorreu o massacre em uma escola. A opinião de Gusttavo gerou ainda mais polêmica por estar em meio a uma grave crise de segurança pública no Rio, que agora está sob uma intervenção federal. Ontem, durante entrevista exclusiva para a coluna, o cantor não se mostrou arrependido das declarações que deu, mesmo diante de tanta repercussão. Confira:
Você se arrependeu de ter falado que é a favor do porte de armas?
Não, porque como tantos outros brasileiros me sinto impotente com tanta violência. Eu acho que as pessoas têm de se posicionar e se forem contrárias, ok. Temos que pensar na nossa segurança. Se não for este, então os governantes que nos mostrem o melhor caminho.
Por que você é a favor do porte de armas?
Eu sou a favor de algo criterioso. Não sou a favor de liberação para qualquer pessoa. Tem de ter um processo bastante rígido para obter o porte de armas, que envolve psicólogos e tudo o mais. Sinto que viramos reféns e não temos proteção da polícia porque nem ela tem condição digna para isso. Estamos diante de bandidos fortemente armados e nós, trabalhadores, totalmente indefesos.
Você tem arma em casa para defesa pessoal?
Não tenho armas em casa. Não sou um fora da lei, mas acho que se o bandido souber que existe esta possibilidade, com certeza pensará duas vezes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos