Fátima Bernardes reencontra ex-aluna no Encontro e idade surpreende






A internet ficou movimentada na manhã desta Terça-feira (27), quando Fátima Bernardes reencontrou uma ex-aluna de balé no Encontro, na Globo. Fátima foi professora de Liliana, que hoje é médica, e surpreendeu ao mostrar imagens daquela época.
No entanto, o que deixou o público em choque foi as idades das duas. Na foto antiga, Fátima era adulta e a aluna era uma criança, mas na participação ao vivo, as idades pareciam invertidas. Como todos já viram, a jornalista está cada vez mais jovem nos últimos anos.
Liliana participou do programa para contar sua história como voluntária do Médicos Sem Fronteiras no Afeganistão e a Faixa de Gaza e Lair Rennó aproveitou para relembrar a foto antiga das duas juntas. “Você foi minha aluna?”, questionou a ex-mulher de William Bonner.
“Liliana! Não teria como. Você tinha 5 anos? Nossa, que incrível! Eu comecei a dar aula com 16 anos, foi minha primeira turma. Olha que coisa impressionante, elas com 5 anos mudam completamente. Eu encontro hoje na rua, as pessoas adultas dizem ‘fui sua aluna'”, disparou Fátima.
“Eu já tinha mais ou menos o tamanho que eu iria ter, além de a televisão ter ajudado”, completou. “Que demais, adorei! Que orgulho, eu não imaginei que seus palcos seriam esses, mas estou muito orgulhosa. Que trabalho bonito você está fazendo”, disse a ex-aluna.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos