Príncipe em Deus Salve o Rei, Johnny Massaro anda de ônibus e choca com vida simples


No ar em Deus Salve o Rei, novela da faixa das 19h da Rede Globo, o ator Johnny Massaro, que interpreta o príncipe atrapalhado de Montemor, leva uma vida simples e longe do luxo.
Em entrevista ao jornal Extra, Johnny revelou que anda de ônibus e não vê nenhum problema nisso: “Vou à praia de ônibus. As pessoas olham e tal, mas por que iria me deslumbrar? Saio do trabalho e vejo pessoas morrendo de fome na rua. Sou uma pessoa completamemente normal. Vou ao banheiro, cozinho, lavo louça, dou comida às minhas gatas (são duas). Não sou príncipe nem sapo. Sou um bode com cauda de sereia”.
O ator que estreou na TV em 2003 na novela Floribela da Band, quer conquistar cada vez mais espaço no meio artístico: “Quero muito conseguir ter o meu espaço. A casa própria é o sonho de todo mundo. Dá uma segurança e uma liberdade até para poder viajar, conhecer outras culturas, que é uma conquista que ninguém te rouba. Todas as minhas viagens me transformaram, de Arraial do Cabo a Cuba. Só em sair de seu lugar habitual você já muda hábitos, costumes”, disse.
Sobre seu personagem na trama de Daniel Adjafre, ele disse estar se divertindo com Rodolfo: “O perfil idealizado do príncipe é o de um cara romântico, justo, gentil, educado. Rodolfo é um príncipe da maneira que é: engraçado, raivoso, estressado, apaixonado, sem limites. E quem pode dizer que ele não é príncipe? É preciso desconstruir padrões”.
Assim como Rodolfo, Johnny já teve uma fase mais baladeira: “Já tive uma fase pegador, mas sou calmo. Não só fico muito bem sozinho como preciso e estou aprendendo a proteger minha solidão. Estou num momento de chegar em casa e não querer ver ninguém. Tem horas em que bate uma necessidade de troca, mas não preciso emendar relacionamentos. Estou solteiro, mas beijo na boca”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos