FORA DA TV, EVARISTO COSTA MOSTRA ROTINA DE CUIDADOS COM A CASA: "RECATADO E DO LAR"


Evaristo Costa mostra rotina de cuidados com a casa tem ajudado na rotina das tarefas domésticas desde que se despediu do Jornal Hoje, em julho do ano passado. O jornalista compartilhou em seu Instagram um vídeo em que aparece cortando o jardim. passando aspirador de pó em casa, limpando a lareira e lavando roupas e louça. "Recatado e do lar #sobreontem #donodecasa", brincou ele.
Morando em Londres com a mulher, Amalia Stringhini, e as filhas, Antonella e Francesca, Evaristo contou que precisava de um descanso ao se desligar do jornal. "No vídeo, ele explicou a saída. "Estou saindo mesmo, foi uma decisão muito difícil de ser tomada, mas estou feliz por ter tomado esta decisão e ainda mais feliz por ter feito tudo certinho até aqui. Agradeço aos meus milhões de fãs e seguidores – esses não vão se ver livres de mim tão cedo.
E agradeço especialmente a minha família. Amália, Francesca e Antonella que por tantos dias, Natais, feriados e fins de semana abriram mão do esposo e do pai pacientemente", diz o jornalista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos