EX-MULHER DE NALDO ATACA MORANGUINHO NA WEB: "A COITADA NÃO SOU BEM EU"


A confusão entre a ex-mulher de Naldo, Branka Silva, e a Moranguinho, atual do cantor, não para. Depois do bate-boca no Superpop, na noite dessa terça-feira (30/1), a briga continuou nas redes sociais.
Branka usou sua conta oficial no Instagram para atacar a atual de Naldo. Ela postou uma foto de Moranguinho abraçada com um homem — identificado na postagem como chefe da prostituição de luxo na Angola –, e escreveu um textão na legenda.
“A coitada não sou bem eu. Luto até hoje pelos meus direitos de trabalho que não foram poucos. Quinze anos dedicados a uma carreira artística. Já você tem que ser lembrada de onde veio, o que fazia e o que você é! A minha vida com o Pablo foi bem diferente da sua. Não larguei ele com a minha mãe. Cuide dos seus filhos. Deixa que do meu Deus está cuidando. Ah, e sempre trabalhei. Decoradora de festas, garçonete, recreadora de creche, produtora geral artística, camelô, costureira, lava-jato, fotógrafa, taxista… Hoje, sou motorista executiva. Nunca ganhei 10 mil reais para ficar em casa, né??? Mas esse mundão que não para de girar mostrou a verdade dessa história. Para que está feio!”, escreveu.
 Após a publicação, Branka continuou a falar sobre o assunto em uma outra postagem. “Deixando bem claro: não estou sofrendo, não sou coitada. Trabalho, tenho saúde, vivo um Km de cada vez, tenho um filho maravilhoso e minha alegria vem do senhor! Ele é meu juiz”, concluiu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos