Ivete Sangalo sobre machismo: “Que homens estamos educando?”




A cantora Ivete Sangalo concedeu uma entrevista ao jornal “O Globo”, e, durante o bate-papo, a famosa falou que está preocupada com a edução do filho, Marcelo, de 8 anos, para não compactuar com as ideias e atitudes que de alguma forma agridam as mulheres no futuro.

“A gente precisa cuidar é dos filhos homens. Porque a mulher sabe do seu poder. […] Que homens nós estamos educando para mudar essa ordem machista?”, disse.



E destacou: “Eu tive uma mãe muito forte, muito empoderada. O empoderamento era no sentido de fazer não o que os outros esperavam que ela fizesse, mas ser o que ela queria. Era muito pragmática, prática na resolução dos problemas, uma líder. Eu peguei isso dela”.

Quanto aos direitos das mulheres em comparação com os tempos antigos, a artista avaliou: “Se você toma o exemplo do Império Romano, sim; mas, se toma o potencial que a civilização poderia ter hoje, estamos muito aquém”.

Sobre a atual gestação, aos 45 anos, Veveta afirmou acreditar que sua honestidade em relação ao tema pode ajudar outras pessoas: “Acho que é uma mensagem de otimismo para muitas mulheres”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos