Geraldo Luís tem discussão com a namorada e momento é compartilhado na internet


Conforme antecipamos aqui no TV Foco, o apresentador Geraldo Luís está namorando. Ele se relaciona com a bailarina e dentista Sthepanie Pessanha há nove meses. Os dois se conheceram nos bastidores do programa Domingo Show, exibido semanalmente na Record e apresentado por ele.
Mas parece que os dois tiveram uma briga. É que o apresentador confidenciou para seus seguidores das redes sociais, que teve um momento de “DR” com a amada. Mas, ainda no mesmo post em que o apresentador conta sobre a DR, ele também se disse feliz, ou seja, tudo não passou de uma brincadeira.
De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, Geraldo já conheceu a família de Sthepanie e a pediu em namoro a moda antiga. Apesar do tempo juntos, eles ainda não estão morando juntos.
O motivo? O ronco de Geraldo está atrapalhando a “conchinha” feita na hora de dormir. Porém, os pombinhos tem passado boa parte do tempo bem juntinhos, aproveitando cada minuto. E tinha gente apostando em um relacionamento de Geraldo com Lu Lacerda, a ex de Marcelo Rezende.
De qualquer forma, o público conheceu um pouco mais sobre a intimidade dos dois. Como? O jornalista Thiago Rocha, presente no casamento do vice-Presidente de jornalismo, Douglas Tavolaro, e Raíssa fez um flagra do apresentador recebendo bolo na boca de sua namorada. Que fofo, não?
GERALDO LUÍS SONHA COM MARCELO REZENDE
Quem conhece Geraldo Luiz sabe que ele sempre foi muito amigo de Marcelo Rezende. E neste sábado, 28 de outubro, o rapaz contou, em sua conta no Instagram, que teve um sonho com o veterano, que morreu este ano vítima de um câncer.
“Esta noite sonhei com você…sonhei que sonhou comigo. E que estávamos todos bem. A morte nunca vai matar o amor. P*** saudades de você meu pai irmão…”, escreveu ele.
Vale lembrar que Geraldo tem dado total apoio para a namorada de Rezende, Luciana Lacerda, que foi ignorada pela família dele após morrer.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos