Oração a santa Rita de Cássia por uma causa impossível


Descubra por que ela é a santa das causas impossíveis e peça com fé sua intercessão

Imediatamente após sua morte, Santa Rita de Cássia já era venerada como protetora contra a peste, provavelmente pelo fato de ter se dedicado em vida ao cuidado dos enfermos de peste, sem contrair jamais a doença. Este foi o principal motivo pelo qual era começou a ser conhecida como a Santa das Causas Impossíveis.
Oração a Santa Rita por uma causa impossível
Ó poderosa e gloriosa Santa Rita chamada Santa das causas impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperança, com toda a confiança em vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração.
(Faça seu pedido)
Alcançai a graça que desejo, pois sendo-me necessária, eu a quero. Apresentada por vós a minha oração, o meu pedido, por vós que sois tão amada por Deus, certamente será atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na Terra e no Céu a Divina Misericórdia.
Santa Rita das causas impossíveis, intercedei por nós! Amém.

Comentários

  1. Santa Rita de Càsia é uma intercessora maravilhosa junto a Deus pelas causas impossíveis a nós

    ResponderExcluir
  2. Oração muito boa Santa Rita leva o meu pedido a Jesus Cristo pessa para ele com carinho eu serei eternamente grata e levarei seu nome e o nome de Jesus pra sempre no meu coração e falarei das maravilhas que a senhora e Jesus Cristo fazem por nós amem Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Sta Rita de Cassia obrigada por interceder por nós, junto ao Senhor Deus, pai todo poderoso, Amém

    ResponderExcluir
  4. Minha santa rita entercedei ao meu pedido junto ao nosso pai todo poderoso pela tuas missericordia amem

    ResponderExcluir
  5. Minha Santa Rita entercedei ao meu pedido junto ao nosso pai poderosopela tuas misericordia amem.

    ResponderExcluir
  6. Minha Santa Rita intercedeu junto ao pai o meu pedido. Misericórdia amém.

    ResponderExcluir
  7. Santa Rita intercedei para que o Senhor nosso DEUS atenda meu pedido. 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos