Uma pessoa que te merece de verdade nunca te fará duvidar que te quer!



Uma pessoa que te merece demonstrará com cada ação o quão afortunada se sente por te ter a seu lado. A uma pessoa que te merece de verdade sobram-lhe as palavras. Porque com ela tu não precisarás de escutar um “amo-te”, porque essa pessoa te dirá isso todos os dias, mas com atitudes.

Uma pessoa que te merece de verdade não perderá a oportunidade de dizer-te o quanto te estima e o quão importante és para ela. Uma pessoa que te mereça de verdade irá fazer-te sentir especial, e irá empenhar-se todos os dias para que tu te sintas o rei ou rainha do universo, ainda que estejas muito longe de o ser.

Uma pessoa que te merece de verdade não anda com joguinhos de criança. Não lhe interessa a infantil dinâmica de fazer-se passar por interessante a ver se tu cais. Uma pessoa que te merece de verdade não confia nas tácticas nem nas estratégias, porque isso simplesmente não é o seu estilo. O seu estilo é demonstrar com cada atitude o quão feliz se sente por te ter a seu lado, e é por isso que entende o valor dos detalhes. Sabe que isso é o que realmente importa, que isso é o que faz a diferença, não os grandes luxos.

Uma pessoa que te mereça não irá tentar provocar-te ciúmes, porque isso vai contra a sua essência. Ela acredita, de olhos fechados, que a confiança é a base de uma relação e sabe que uma má jogada como essa pode sair-lhe caro, e ela não te quer perder. Porque uma pessoa que te mereça de verdade é clara com os seus sentimentos, e não tem medo de dizer que teme perder-te. Não tem medo de admiti-lo porque não vê o medo como um sinal de debilidade, mas sim como um sinal de auto-compreensão, porque uma pessoa que te merece de verdade é uma pessoa madura.

Uma pessoa que te merece de verdade quer ser a primeira em muitas das tuas experiências.

Quer ser a primeira que te faça sentir o que verdadeiramente é o amor. Quer envolver-te no romance, quer fazer-te sentir que nunca o sentiste antes. Quer conhecer-te até ao último centímetro de ti.

Uma pessoa que te mereça de verdade sabe o que tu consideras importante, e ainda que ela acredite que isso seja uma loucura, vai considerar isso tão relevante quanto tu o consideras, porque sabe que isso te fará sentir feliz e que é a melhor forma de provar o amor que sente por ti.

Uma pessoa que te mereça de verdade fará por ti tudo o que está ao alcance das suas mãos, e inclusivamente o que não está. Uma pessoa que te merece de verdade estará contigo nas boas e nas más situações, porque essa é a sua maneira de demonstrar que o seu amor é incondicional.

Uma pessoa que te merece de verdade não te fará duvidar que te quer, porque ela jamais te faria sofrer, não conscientemente.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos