Tudo pode ser diferente





Você sabe que no fundo, tudo, exatamente tudo, pode ser diferente! ... O único problema é não se permitir... Não faça com ele o que um dia fizeram com você, se permita, permita recomeçar, dê uma nova chance para a vida e também para o amor... Você pode sim ser feliz, não insistindo em erros cometidos anteriormente; mas não se preocupe e nem se esqueça, erros são necessários e significam aprendizados... Aprendizados pra você ser forte e notar que um simples "eu te amo" é muito pouco, pois tu mereces muito mais que isso. É, eu sei... abrir os olhos pode ser a coisa mais dolorosa que você já teve que fazer, mas olhe para um lado e para o outro, você sabe o que deve ser feito, não se faça de desentendida, talvez o homem da sua vida esteja mais perto do que imaginas, esperando que você se permita.

Tome cuidado, você ainda poderá chorar por quem um dia a fez sorrir... Pelo amigo que queria sua atenção, pelo amigo, pelo companheiro que passou minutos, horas, dias, meses ou até anos esperando por uma só chance pra fazer-te feliz. Pois é, ele permaneceu ali, ao seu lado, mesmo com todos os seus defeitos, e talvez até bravo por ver você insistindo em algo que não tinha mais sentido e futuro algum, e você está literalmente do jeito que queria, de copo sempre cheio e coração vazio. Não, ele não queria acabar com seu relacionamento, ele só queria, ou quer, ver você muito feliz, e com certeza uma mulher realizada, mas fala sério, até quando irá continuar levando esse relacionamento nas costas? Meu bem, um namoro, um noivado ou até um casamento, se constrói e se leva à dois e não a um... Amar sozinho não é amor, é solidão... Abra os olhos, abra-os mesmo sabendo que irá enxergar a realidade sobre seu relacionamento ter acabado faz tempo (coloca tempo nisso). 

Por isso, permita-se! E olhe... se alguém te disser que você nunca irá encontrar alguém igual a ele, ria e diga: "ainda bem porque mereço mais". Mulher, acredite que tudo pode ser diferente, que a felicidade está ao seu lado, só esperando uma chance, acredite quando outro alguém disser que vai ser você, só você a pessoa que vai fazê-lo feliz, acredite quando ele disser que o amor ainda existe, que ele está aqui para provar isso dia após dia e que você será feliz novamente diante de todas as dificuldades que irão enfrentar para ficarem juntos. Acredite quando ele disser que nunca sentiu tanta felicidade na vida e que você mexe com ele de uma maneira que palavras não podem explicara explicar tamanho sentimento. Acredite quando ele disser que lembra de você toda vez que escuta planos impossíveis ou qualquer música romântica, é... aquela música que vocês escutaram um olhando para os olhos do outro.

Acredite também quando ele disser que cada momento com você é mais do que especial e que você não tem ideia da felicidade que ele sente em estar ao seu lado, fazendo carinho ou até mesmo com você deitada no peito dele, enquanto sente seu cheiro ou desliza a mão pelo seu corpo... Aquele momento em que o coração bate até mais forte, e a vontade de te beijar, é a maior de todas. Por isso, permita-se ser amada, de verdade.



José Luiz de Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos