Sem perdão não há amor.




Quantos discursos você ouve ou faz a si mesmo iniciando com a frase que já é um clichê ' QUEM AMA NÃO TRAI" quando o assunto é traição. Será mesmo que só quem não ama, trai? Ou seria, só quem ama é que perdoa?

Padre Fabio na sua infinita sabedoria, nos faz sempre refletir, preste atenção no discurso dele: 

"Amor que é amor dura a vida inteira. Se não durou é porque nunca foi amor. "

O amor resiste à distância, ao silêncio das separações e até às traições. Sem perdão não há amor. Diga-me quem você mais perdoou na vida, e eu então saberei dizer quem você mais amou. 

O amor é equação onde prevalece a multiplicação do perdão.
Você o percebe no momento em que o outro fez tudo errado, e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz: - Mesmo fazendo tudo errado eu não sei viver sem você. Eu não posso ser nem a metade do que sou se você não estiver por perto.  

Padre Fabio de Melo



Agora, faça a pergunta a você mesmo:

Eu amo o suficiente para perdoar?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos