O meu melhor amigo é o meu amor



Amores são estranhos. Achamos que vamos apaixonar-nos pela pessoa mais linda do colégio ou que, ao esbarrar com alguém na rua, o nosso coração vai acelerar e a paixão nascerá ali. No fundo queremos que o amor aconteça num passe de magia. Mas não é assim. Amores chegam quando menos esperamos e surpreendem-nos trazendo pessoas que jamais poderíamos imaginar. E com nós dois não foi diferente.
Se me falassem no dia em que nos conhecemos que tu te tornarias tão importante para mim, eu daria uma risada. Ou se me dissessem que seria contigo que eu iria viver o meu primeiro amor, com certeza eu daria uma bela gargalhada. Nada pessoal e sem querer ofender-te, longe de mim, mas o facto é que eu não conseguia imaginar um amor desses contigo. Não dava.
Porém, aconteceu. Não sei bem dizer quando começou, mas de um dia para o outro tu já eras mais do que um amigo. E os sentimentos são assim: Eles surgem das pequenas coisas e ganham intensidade com o tempo. A nossa intimidade, a nossa convivência, os nossos segredos tornaram a base do que começamos a sentir um pelo outro. Quando dei por mim, sentia o teu cheiro quando estava sozinho, não conseguia ter prazer em fazer as mesmas coisas sem ti e os meus pensamentos iam ao teu encontro em questão de segundos. Comecei a esperar dos outros as atitudes que só tu tinhas, sentia saudades de todos os momentos que passávamos juntos e ficava ansiosamente à espera da hora em que tu irias procurar-me novamente.
Vivemos tantas coisas e tivemos tantos momentos que contribuíram para que eu me apaixonasse por ti. Não sei explicar. Não são todas as amizades que tomam esse rumo e acredito que nós dois fomos escolhidos para viver essa história. Tu consegues tornar tudo mais simples e mais gostoso. Qualquer programa totalmente tedioso transforma-se no melhor programa de todos, quando estou ao teu lado. É maravilhoso perceber o quanto eu amo a tua companhia, o teu jeito, o teu cheiro, a tua maneira de me agradares, de me surpreenderes e de quereres estar comigo, sempre.
Contigo pude perceber que a amizade é uma das formas mais lindas de amor. E amores que surgem de amizades são os mais belos que podemos viver. Como eu sou sortudo em te ter. Como fui abençoado em poder viver isso e, principalmente, viver contigo. Fomos amigos, fomos amantes, fomos amores. Hoje somos eternos apaixonados. Porque a paixão não acaba quando existe amor de sobra.
Contigo posso dividir os meus medos mais tolos e os meus desejos mais loucos. Só tu sabes quando algo não me agrada, mesmo que eu tente disfarçar. É ao teu lado que sinto a segurança nos dias nublados e posso rir das piadas mais idiotas quando tu insistes em querer ser engraçado. Só nós dois sabemos as dores que vivemos e as felicidades que partilhamos. É a nossa história e de mais ninguém. Ninguém nos rouba o que vivemos e o que sentimos um pelo outro. Isso pertence apenas a nós dois. E vê só como isso é algo maravilhoso!
O meu melhor amigo, o meu amor. O amor pegou-nos de surpresa e precisamos agarrá-lo hoje e agora. Sabemos que não temos garantia quando falamos de amores, mas a certeza que temos é aquela que está no nosso coração. E é isso que vale a pena. Quero amizades duradouras, mas quero amores que deixem marcas para toda a vida. E eu tenho tudo isso contigo. Por isso eu peço: fica comigo hoje, amanhã e depois também. Eu escolhi-te a ti!

Via: Sábias Palavras
por: Jéssica Bornia

Comentários

  1. Perfeito! Preciso amar e ser amada bem assim. Amor é sorte. Nem a mega paga tanto amor! Pena que isso hoje em dia está quase em extinção. Mas quando tem que ser é!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos