O AGIR DE DEUS



O agir de Deus não é igual em todas as situações. E não podemos prever como será.Não conseguimos controlar, e na grande maioria das vezes, não conseguimos entender.
O ser humano é controlador, pensa que pode estar sempre no controle de tudo.Tem hora, e acontece muito, que temos a impressão que Ele nos deixa controle determinadas situações, para vermos que não podemos fazer com excelência como Ele.
É impressionante como enchemos a boca para revelar o agir de Deus em todas as boas situações de nossa vida: livramentos de morte, portas abertas, problemas resolvidos.
E é ainda mais impressionante como não conseguimos enxergar Seu agir quando ele está quieto, sem, aparentemente, promover nada que os olhos possam ver.
Na nossa falta de fé determina que muitas vezes que Ele está louco, e que não sabe o que é melhor para nós.
Sairmos da mediocridade e aprendermos a glorificar ao Senhor também nos momentos difíceis, é um tremendo passo de fé, que com certeza não passará em branco aos olhos de Deus.
Que tenhamos a certeza que todo que passarmos, está no controle daquele que nos ama sem medidas, e de forma incondicional.



Via: Eu Escolhi Esperar

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos